5 de set de 2005

Tudo que sobe tem que descer...

F*da, o dia hj foi um porre até a noite, primeiro esqueci o cheque do salario em casa, mas o pior foi q depois soube q só vou poder sacar amanha hehe, se num fosse meus amigos nem vinha pra casa hj, sem 1 centavo no bolso.
Ai de tarde, 16:40 o boss me chega com um diabo duma página pra fazer q ia levar umas 2 horas se eu fosse fazer só hehe, mas com ajuda da Liane q me deu uns toque sai poucos minutos depois do expediente.

VLW LI!

Ai de noite conversei bastante com meu xamêgo no msn, webcam e talz hehe, matando a saudade pelo MSN mermo ja q num dá pra ir pra lá, lizeira fia da mãe. Mas amanhã resolvo essa parada se Deus permitir e a bufunfa tiver entrado na conta da empresa heheh.

Abraço galera, e critiquem esse blog pelamordeDeus ehe, sei q deve tá um pé no saco.

Um comentário:

Liane disse...

E ai Maykon !!
Engraçado....minha carteira está igualzinha a tua ! hehehe
Mas hoje saiu né? Aêee !

Até mais !
Liane