19 de set de 2005

fds - o retorno

Fds novamente na casa da tia hehe, so morgando, na tv, assistindo filmes, indo pra casa da namorada, e talz. Meu fds n tem nada muito emocionante pra contar n, já que n sou mais uma pessoa festeira, de sair como antes iauhiehaieu. Agora só saio com a Franzinha, minha bb. Como diz minha mãe, te lovu hehe!

Amor, paciência com as besteiras q fiz e vou fazer ainda viu hehe. Gosto muuuuuuuuuito de ti, vc sabe né.

Pois é, nada d+, preguiça de postar tb ahuiaheiieuahe.

Abraços...

Nenhum comentário: