9 de set de 2005

Ontem n postei pq tava totally tired (cansado), ai so fiquei em casa assisti filme, fiz a feira hehe e falei umas horas com a bbzinha, ai cheguei hj no trampo e lembrei q ontem o meu pc quebrou de novo hehe, o remendo do cooler do processador aguentou um tempim. none

Ai pelas 11h da manha terminei de arrumar a bagaça com ajuda do Renatão, famoso Sas (Sasquatch - Pé grande). Negada num ligue naum se eu falar besteira demais aqui viu hehe, mas num tem essas coisas interessantes pra contar n, então vai o normal mermo hehe.

Um comentário:

Mariana 12 disse...

oi arian... blz aew? naum tô vendu a ft pq aki tá com defeituh na net... poisé... tu devia era fazer um festanet e tu ker saber...
intaum... flw!
xau