2 de set. de 2005

Saudosimo is back! by now

Saudades...saudades do tempo que era um teenager hehe, passava o tempo indo pro colégio, ficava zumbinando em casa, na porcaria da tv aberta, nas FMs (JovemPan, Maxxi), no meu pc vei, vivia futricando o dito cujo hehe.

Saudades das briga q tinha com minha irmã, aquela pentêlha hehe, hj sou tio graças a ela, isso mesmo. Teodoro (nome do meu avô materno tb) é o nome do meu sobrinho, tem por volta de 1 mês de vida. Ainda n vi o muleke, mas qualquer dia to indo a pdf (Pau dos ferros, a cidade n o tipo de arquivo da Acrobat hehe) para vê-lo. Matar a saudade das minhas vózinhas, da mâinha =D e dos amigos de lá.

Negada...a vida é bela hehe, tudo está nos olhos de quem vê, tentem ver o lado bom e melhorar o ruim =) assim aprendi, mas n pratico sempre.

Abraços, felicidades.

Nenhum comentário: