1 de set. de 2005

Este sou eu :P hehe

Sei o que falar muito em blog n hehe, mas vo falar de mim.
Moro em Fortaleza/CE, tenho 21 anos, atualmente me encontro na seguinte situação: morando sozinho, trabalhando numa empresa que adoro tudo nela, trabalho como programador ASP desenvolvendo um sempe crescente sistema ECRM, sou formado em Projeto e Desenvolvimento de Software pela FIC, vinha vivendo um estilo de vida "alternativo" por assim dizer, não saía muito, era praticamente de casa pro trabalho.

Mas a umas 3 semanas conheci uma pessoa muito especial, Fran, nós estamos namorando, a conheci pelo IRC mas de início não nos falamos muito, até que um dia (3 semanas atrás) repentinamente voltamos a conversar e conversamos bastaaaante. Hoje estou cada vez mais ficando amigo da família dela que me acolheu como um dos seus, é um relacionamento beeem diferente para mim, mas sinto que vai ser bom, pois já passei por poucas e boas, sofri muito com a falta e pessoas legais e também com pessoas legais, sentia que faltava alguma coisa, talvez seja o que esteja achando com ela.
Bem é isso pessoal, depois falo mais :D

Te amo FRAN!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei mah... tu eh baitola oh cm esse negocio de blog! Tooome jeito de homem!