3 de mai. de 2006

Novos ares...

Depois da "reunião negra" hehe o vento norte trouxe novidades em seu susurro matinal. Emprego novo!!! É isso ai galera hehe, tô de saida da Bettersoft Brasil e indo pra Ice Wake, eu estava entre ela e a Noix que me chamaram, e apesar dos pesares vou ficar com a Ice Wake mesmo, que vai poder me dar um futuro melhor trabalhando com Java, já que os salários para programadores desta são os melhores do mercado, será minha chance de entrar no mercado java.

Obrigado meu Deus, minha família e amigos que me deram suporte e me fizeram enxergar qualidades em mim que as vezes o "espelho" não me mostra.

Quando se faz o que se gosta/ama, fica muito mais fácil de levar a vida adiante. Com garra e fé em Deus vou tentar aprimorar o profissional que existe em mim e fazê-lo cada vez melhor. Que minhas habilidades sirvam para ajudar a sociedade e o mundo a serem cada vez melhor, dificuldades são muitas, mas o que é a vida senão o que acho abaixo?

A vida consta de uma sequência de problemas e as alegrias que obtemos quando consiguimos tranpõ-los/resolvê-los.

Nenhum comentário: