29 de mai. de 2006

Java, just do it! :D

Poizé galera, finalmente meu sonho começa a se tornar realidade hehee, to finalmente a ponto de trabalhar com java, ainda estou sendo treinado em alguns frameworks como Struts (framework MVC que trabalha com taglibs e outros), Hibernate (persistência de dados) e talvez venha a ver ainda Spring (camada de negócio), iBatis e outros. :D

Java é o que há, a curva de aprendizado não é a "reta de aprendizado" como a de ASP/PHP hehe, mas vale a pena, tanto pelo prazer que se tem ao trabalhar com essa tecnologia e as outras que a circundam, assim como os padrões e facilidades, e também pelos salários que são beeeeeem melhores hehe, espero que isso se concretize mesmo aiuehiuaheiahuei, pq tb o cara tem que estudar pacas. É muito prazeroso (e penoso hehe) se trabalhar com Java, mas é apaixonante.

É isso ai galera, desejo felicidades e saúde a todos, e que como eu, possam descobrir o trabalho (na verdade é lazer hehe) que pode vir a completar sua vida na terra. Nada melhor que trabalhar com o que se ama eim?

Nenhum comentário: