18 de nov de 2005

Sushi <> Churras

Peeeense num negócio ruim é sushi hehe, inventei de comer hj com a Fran mas so eu q comi hehe, ela n gosta de peixe :P ai já viu, agente pediu uma bandeja com 20 mas sobraram uns 15 iuaheiaueiaur, foda, se eu tivesse cachorro n estruia hehe.

Muito trabalho esses dias, sem postar, so de casa pro trabalho e fazendo as coisas com a Fran, q ta me pertubando direto hehe. Mas do mô valor :P


Abraço proces.

7 de nov de 2005

Texto de uma pessoa akula

O TAL CARINHA ESQUISITO

Tem coisa que impressiona a gente, não é mesmo?
Cada um com sua esquisitice.
Tem gente que gosta de assobiar o dia inteiro, gente que lava as mãos compulsivamente de meia e meia hora, gente que cospe quando vê canto de parede, gente que só fala cutucando os outros...
Mas também têm gente, impressionante, sim aqueles que colecionam caretas o tempo todo.
Ele é o tal tipo. Não sei como começou, mas duvido que um dia possa parar, parecem espasmos instantâneos, que duram frações de segundos, mas que se tornaram um hábito incorrigível, uma parte indispensável do próprio ser, creio que seja um acessório para compor o visual, sei lá...
To tentando definir isto faz tempo, virou minha tese.
Este carinha me inspirou, ele tem caretas interessantíssimas, na verdade inspira momentos de alegria, descontração, leveza e ele nem desconfia...
Que querem dizer estes gestos incompreensíveis?
Ou será que comunicam? E muito?
Fico observando de longe, interrogativa e ao mesmo tempo fascinada com aquele desfile de caras e bocas, piscar de olhos, franzir de testa, puxa pra lá, puxa pra cá, fico sem entender o que realmente provoca essa maratona muscular facial compulsiva.
E neste fascínio, chego a perceber que embora a princípio possa parecer patético, a um certo charme em alguns flashes, como num ensaio fotográfico onde desnudamos um pouco do nosso sex appeal!!!
De repente fiquei preocupada, pois ainda sem explicação definida para minha tese, passei a observar tanto, e mais e mais, que às vezes, sozinha em algum lugar, me pego reproduzindo alguns gestos, quase perfeitos de tão parecidos com os do tal tipo.
Vixe!!!! Será que isso pega???

Daniele Forte

6 de nov de 2005

Eu e o muleke ehehe

 
 Posted by Picasa

A New Man has Arised!

Aew galera, stress total ultimos dias no trampo. E um lance espiritual rolando ai. Mas to feliz, apesar dos momentos brabos hehe, namorada, trabalho etc. Td caminhando legal.

Abraço, sem saco ainda heheheh