29 de mai de 2006

New Fiance on the block!!!

Issaí hehe, to noivo!!!!

Eu e meu amor (Fran) noivamos, ou melhor, oficializamos o que a muito tempo já almejavamos, casar :D
Tô muito feliz e seguro disso, realmente gosto muito dela né mô! hehe, apesar de brigarmos bastante hehehehehe, mas quem ama briga :P

Afinal, porque brigar por/com alguem que não se ama não é mesmo???

Beijos, felicidades a todos.

Fran, :*

Java, just do it! :D

Poizé galera, finalmente meu sonho começa a se tornar realidade hehee, to finalmente a ponto de trabalhar com java, ainda estou sendo treinado em alguns frameworks como Struts (framework MVC que trabalha com taglibs e outros), Hibernate (persistência de dados) e talvez venha a ver ainda Spring (camada de negócio), iBatis e outros. :D

Java é o que há, a curva de aprendizado não é a "reta de aprendizado" como a de ASP/PHP hehe, mas vale a pena, tanto pelo prazer que se tem ao trabalhar com essa tecnologia e as outras que a circundam, assim como os padrões e facilidades, e também pelos salários que são beeeeeem melhores hehe, espero que isso se concretize mesmo aiuehiuaheiahuei, pq tb o cara tem que estudar pacas. É muito prazeroso (e penoso hehe) se trabalhar com Java, mas é apaixonante.

É isso ai galera, desejo felicidades e saúde a todos, e que como eu, possam descobrir o trabalho (na verdade é lazer hehe) que pode vir a completar sua vida na terra. Nada melhor que trabalhar com o que se ama eim?

19 de mai de 2006

New Job

Hoje encerraram minhas atividades na Bettersoft, apartir de segunda começo a trabalhar com Java em outra empresa. Java é desde a faculdade a minha linguagem preferida e na qual sou mais entusiasta em termos de futuro.

Graças a Deus consegui essa vaga e se possível, também por meio Dele, quero crescer junto com a empresa e aumentar meu conhecimento em desenvolvimento, java e outros.


Tô muito sério nesse post hehe, to com sono agora, queria so postar a "notícia" :D


Flw...

5 de mai de 2006

O Sobrinho 2: O Retorno

Pra quem quiser ver com os próprios olhos as maravilhas que Deus nós dá, mais uma benção na minha família hehe. Peeeense num menino saudável, lindo e engraçado ehhe. Fiquei caducando com ele nas férias.


3 de mai de 2006

Novos ares...

Depois da "reunião negra" hehe o vento norte trouxe novidades em seu susurro matinal. Emprego novo!!! É isso ai galera hehe, tô de saida da Bettersoft Brasil e indo pra Ice Wake, eu estava entre ela e a Noix que me chamaram, e apesar dos pesares vou ficar com a Ice Wake mesmo, que vai poder me dar um futuro melhor trabalhando com Java, já que os salários para programadores desta são os melhores do mercado, será minha chance de entrar no mercado java.

Obrigado meu Deus, minha família e amigos que me deram suporte e me fizeram enxergar qualidades em mim que as vezes o "espelho" não me mostra.

Quando se faz o que se gosta/ama, fica muito mais fácil de levar a vida adiante. Com garra e fé em Deus vou tentar aprimorar o profissional que existe em mim e fazê-lo cada vez melhor. Que minhas habilidades sirvam para ajudar a sociedade e o mundo a serem cada vez melhor, dificuldades são muitas, mas o que é a vida senão o que acho abaixo?

A vida consta de uma sequência de problemas e as alegrias que obtemos quando consiguimos tranpõ-los/resolvê-los.